Nubank cria brinquedo em forma de cartão para cachorros não comerem os originais
Não foram poucas as vezes que cachorros destruíram cartões de banco.
Somente no Nubank, em oito anos, foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram danos em cartões de crédito ou débito emitidos pelo banco digital.
Para evitar esses incidentes, o Nubank se uniu à Zee.Dog e criou o Nudog.
E a fintech escolheu esta quinta-feira (26), o Dia Mundial do Cão, para lançar o brinquedo. “Decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos [como são chamados os cartões da fintech], mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.
Consumidores de todo o país podem comprar a novidade na Lojinha do Nu, no site da Zee.Dog e no app Zee.Now, disponível para Android e iOS. O preço é R$ 49,90 e o frete varia conforme a localidade.
Produzido em edição limitada, o brinquedo — que imita o cartão de clientes da plataforma — foi criado para que os pets possam morder o quanto quiserem. Por isso, o Nudog é feito de borracha, tem bordas arredondadas e abertura e espaço para petiscos.
Thadeu Diz, diretor Criativo e cofundador da Zee.Dog, conta que a equipe ficou muito animada quando foi procurada pelo Nubank. “Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem a semelhança com o cartão roxinho original para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão", lembra.
O lucro com as vendas do brinquedo será revertido para a Associação Amigos de São Francisco. A entidade que ajuda a acolher animais em situação de abandono ou maus tratos e a promover sua adoção.
Fonte: Canaltech
Comentários
Postar um comentário
Você leu um artigo escrito com grande dedicação. Gostou?
Comentario, críticas e sugestões, são bem-vindo.
Sua mensagem será respondida o mais rápido possível.
Obrigada pela visita, volte sempre. Inscreva-se e receba novidades.